Trocas e Devoluções

A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO da COHN JOIAS está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos e respeitando às necessidades dos seus clientes, para que você mantenha a sua confiança nas compras realizadas pela internet, assim como, em nossa loja.

A COHN JOIAS efetua troca, devolução ou reembolso de produtos adquiridos através do site em até sete (7) dias úteis após a entrega.

Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato pelo e-mail cohnjoias@cohnjoias.com.br

Endereço para devolução :  COHN •  Rua Augusta, 2690, 1º andar, loja 227  •  Jardins  •  São Paulo/SP  •  CEP: 01412-100

O valor de SEDEX para o envio da troca será cobrado do cliente.

Para devolver o(s) produto(s) adquirido(s) é importante que:

– As joias estejam em suas embalagens originais completas e também o certificado de autenticidade;

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

– Por meio de uma carta, que deve acompanhar o produto no momento da devolução, justifique o motivo da troca;

– A troca só poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo mencionado. A troca poderá ser feita por outra peça no mesmo valor ou valor superior. Neste caso, a diferença de preço deverá ocorrer através de depósito bancário.

– Importante: As informações de medidas para anéis e pulseiras, dependem exclusivamente da informação e conferência do consumidor no ato do pedido, isentando a responsabilidade da COHN JOIAS por troca. Caso necessite de algum tipo de ajuste, terá o custo de serviço para colocação na medida e também o custo de envio. Para este serviço, considerado adicional de pedido, também haverá um novo prazo para entrega. Este possível custo adicional deve ser quitado através de depósito bancário antes do envio do produto.

– Caso o produto não atenda a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

– O valor da remessa não será restituído em caso de troca ou reembolso. Em caso de requisição de reembolso para compras realizadas com Cartões de Crédito, a COHN JOIAS solicitará às Administradoras dos cartões, o cancelamento de sua compra e reembolso de possíveis valores já descontados na sua fatura.